Uma fotografia fascinante de um OVNI, revelada recentemente por um antigo morador de San Diego.
Por volta das 10:30 do dia 21 março de 1987, houve uma queda de um caça F-14 Tomcat em um canyon, no norte do Scripps Ranch, San Diego, Califórnia.
As agências de notícias informaram que o acidente ocorreu pouco depois de um jato decola do Miramar Naval Air Station.
O piloto e o co-piloto do jato disseram ter ouvido três grandes explosões depois que o jato caiu no chão.
O local do acidente foi de cerca de uma milha ao norte de Scripps Ranch Miramar, duas milhas a nordeste de Mira Mesa, e quatro milhas a nordeste da base aérea.
Cerca de 65 bombeiros de San Diego e Fire Dept Poway foram convocados para a área da canyon para combater um incêndio de dois hectares depois que o avião caiu. Os bombeiros tiveram dificuldades para chegar ao local por causa das estradas de acesso pequenas através do terreno acidentado. O fogo continuou por cerca de três horas.
Um helicóptero do Departamento do xerife, que tinha ajudado tirar os pilotos para fora da área para a base aérea Naval, também ajudou os bombeiros à atacar água nos pontos de foco de fogo.
O porta-voz da Marinha tenente Ed Mapes disse que "Muitas poucas pessoas nos chamou e todos disseram que era estranho". "Eles disseram que o avião estava fazendo nenhum barulho". Isso poderia levar a crer que possivelmente os motores dos jatos estavam desligados ".
Mr. Lucky Endo, uma moradora antiga da área, disse que não presenciou o acidente em si, nem viu o local do acidente porque era do outro lado da colina. Mas ela ouviu a explosão e logo testemunhou dois pára-quedas descendo.
Ela disse que o fogo começou, mas os bombeiros podem ter tido dificuldade em chegar na área.
Um helicóptero foi usado inicialmente para apagar o fogo no chão, disse ela.
Fumaça do acidente ainda eram visíveis durante várias horas.
Segundo o xerife, a área foi completamente segura e tornou-se fora dos limites de risco para os moradores e para os militares da polícia e dos bombeiros que estavam no local.
O que foi mais interessante foi que o Sra. Endo afirma que cerca de 03:30, começou a observar um objeto oval que pairava sobre o lado mais visível do morro, logo acima da linha das árvores. Pairou nessa área por cerca de um minuto.
Segundo o noticiário, o F-14 Tomcat havia caído devido ao mau funcionamento elétrico.
Sr. Endo teoriza que os pilotos do jato podem ter encontrado anteriormente uma aeronave não identificada durante a missão de treino e pode mesmo ter vindo a perseguir o objeto.
Ele acredita que o objeto que surgiu por volta de 3:30 pode ter sido observado no local do acidente após o fogo ter sido controlado.
A Marinha não divulgou nenhum resultado final do inquérito sobre este incidente.
Fonte: Ufodigest
Nenhum comentário:
Postar um comentário